Greve de dia 28 de Junho desconvocada

Publicado em:

Caros Colegas,

Na sequência das últimas comunicações desta Frente Sindical, vimos por este meio informar que iremos proceder à desconvocação da Greve decretada para o dia 28 DE JUNHO DE 2019, dado que não foi, ainda, agendada a discussão na especialidade – Comissão de Saúde das respetivas Alterações Parlamentares ao referido diploma.

Continuamos, estrategicamente, e tal como já referimos anteriormente, a proceder à desconvocação dos dias para que foram convocadas as Greves por esta Frente Sindical, que não sirvam este objetivo (TSDT poderem deslocar-se à Assembleia da República), como é o caso, para já, do dia 28/06.

Temos sido contactados por vários Colegas relativamente às greves decretadas, também, para o dia 28 de junho, pelo SINTAP e pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, com objetivos gerais e que abrangem os trabalhadores da Saúde, exceto a decretada pelo SINTAP, que se destina aos que não pertencem a carreiras de regime especial. Apesar de estarmos solidários com esta luta, desconvocamos a greve decretada por esta Frente Sindical, especificamente para os TSDT, pelos motivos acima expostos.

NÃO VAMOS DESISTIR

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

AS DIREÇÕES SINDICAIS